GARANTIAS, ENTREGAS E DEVOLUÇÕES

Serão trocados produtos com defeitos de fábrica e eles devem ser enviados em suas embalagens originais. Serão analisadas as condições do produto devolvido em até 05 dias úteis e caso não estejam como em suas características originais, a Grude tem o direito de não aceitar a devolução do produto, e este será reencaminhado para o cliente após comunicado.

Uma vez que a devolução for aceita, o cliente escolhe se quer trocar por outro produto ou se deseja o reembolso do valor pago, excluindo o valor do frete. Caso opte pelo reembolso, a Grude realizará o estorno através da plataforma que foi feito o pagamento em até 5 dias úteis. Para trocar, devolver ou relatar algum problema sobre seu produto, primeiramente entre em contato conosco pelo e-mail contato@grudetattoo.com.br, com seus dados (inclusive telefone) e sua solicitação. Produto personalizado não tem troca ou devolução, pois foi feito especialmente para o cliente e não é possível reaproveitar.

Produto avariado no transporte ou divergente do pedido

Caso receba o produto com a embalagem danificada, aberta, molhada, avariada ou divergente do pedido feito, recuse a entrega e relate o acontecimento à Grude em um prazo de até 48 horas. A troca será realizada somente após o recebimento e análise do produto devolvido. Constatada qualquer divergência, como ausência de avaria, indícios de mau uso, ausência de acessórios ou o produto não seja divergente do pedido, a Grude poderá não aceitar a devolução e não realizar a troca, podendo reenviar o produto após comunicado prévio. Caso ainda tenha dúvidas sobre a nossa política de troca, entre em contato conosco pelo email contato@grudetattoo.com.br